UTI vai gerar 50 vagas de emprego em Goioerê
Goioerê está prestes a realizar o sonho de ter a sua UTI – Unidade de Terapia Intensiva. A unidade, além de garantir maior conforto e segurança aos pacientes e familiares, também será instrumento de geração de emprego.
De acordo com informações da direção da entidade, serão pelo menos 50 novos empregos, uma vez que serão contratos 10 novos médicos, 6 enfermeiros, 24 técnicos em enfermagem, 4 fisioterapeutas, 5 zeladoras e 1 técnico administrativo. “Isso sem falar em mais 4 empregos diretos, através da clínica de tomografia”, diz Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Júnior, que não medido esforços para ver a UTI de Goioerê instalada.
A UTI de Goioerê está sendo instalada no Hospital Santa Casa e vai contar com 10modernos e equipados leitos, num ambiente amplo e acolhedor. A expectativa é de que no final do mês de maio a unidade entre em funcionamento. “Estamos muito esperançosos e acreditando que será possível”, diz o Provedor Gerson de Brito.
A UTI de Goioerê é um sonho acalentado há muitos e só está se tornando realidade, graças ao apoio e parceria do Governo do Paraná. “É uma grande conquista para Goioerê e sempre seremos gratos aos parceiros que estão nos ajudando, em especial ao governador Ratinho Júnior, ao secretário Beto Preto e toda sua equipe”, diz Brito. Leia mais na edição impressa.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.