Obra de pista de skate  está parada há um ano

O vereador Patrik Pelói está encaminhando ofício à Prefeitura de Goioerê, cobrando explicações sobre a paralisação da obra de construção da pista de skate no Jardim Morumbi. De acordo com ele, há um ano obra está parada. “Há um ano denunciei a empresa por má qualidade da obra. Passou-se todo esse tempo e nada foi feito”, disse.
Segundo Patrik, muitas pessoas, em especial jovens, adeptos desse esporte, estão cobrando o término da pista, que já teve parte de sua estrutura afundada. “Em um dos blocos da pista, a estrutura cedeu. É preciso tomar providência, terminar e dispor a pista para os skatistas”, cita ele.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Planejamento da prefeitura e a informação é de que o contrato com a empresa que iniciou a obra foi rompido. Segundo a informação, um novo projeto foi feito e agora aguarda aprovação da Caixa Econômica Federal, para realização de licitação e reinício da obra.
A obra, com orçamento de quase R$ 159 mil, começou em março de 2018 e já deveria ter sido entregue. No entanto, a perspectiva é que ainda vai demorar muito para a pistaficar pronta. 

WhatsApp