Comércio de Goioerê otimista com vendas do Dia das Mães

O Dia das Mães é a segunda data mais significativa para o comércio, depois do Natal. Em Goioerê, a expectativa é grande, com os comerciantes acreditando em aumento nas vendas, apesar da crise provocada pela pandemia do coronavirus.

Até sábado, véspera da data de homenagear e presentear as mães, lojistas da cidade esperam vender grandes quantidades de artigos para presentes como roupas, calçados, cosméticos, eletrônicos, joias, assessórios e utilidades para a casa.

De acordo com a direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, o comércio está preparado, com muitas lojas oferecendo ofertas especiais e condições de pagamentos imperdíveis.

Alexandre Cândido, presidente da ACIG, diz acreditar que as vendas desta semana vão surpreender os lojistas. “Eu estou muito confiante e acreditando que a gente terá boas surpresas para este dia das mães”, cita ele.

Na opinião de alguns comerciante, a ‘explosão’ de vendas deve acontecer mesmo no sábado, uma vez que muitas pessoas deixam para comprar o presente de última hora. “É sempre assim. O volume maior de vendas será na véspera da data”, destaca Alexandre.

WhatsApp