Bares e jogos esportivos na mira do Comitê da Covid em Goioerê
Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 24, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, decidiu sugerir ao prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, baixar decreto reduzindo o horário de funcionamento dos bares na cidade.
O comitê também cobrou uma fiscalização mais rígida em festas e jogos esportivos, que segundo consta, estão sendo o grande foco para o surgimento de novos casos de coronavirus no município.
A decisão do comitê é em virtude do avanço de uma segunda onda da pandemia da Covid, que está chegando com força nas cidades vizinhas e deve alcançar Goioerê nos próximos dias.
MARILUZ: Em Mariluz, o prefeito Nilson Cardoso baixou decreto restringindo atividades comerciais e outras atividades que possam gerar aglomerações, inclusive reuniões familiares.
Ainda pelo decreto, estão suspensas, por um período de 15 dias, atividades em igrejas, templos religiosos e praças desportivas e congêneres, que possam ter aglomerações de pessoas.
O decreto também prevê restrições nas residências, ficando proibida a aglomeração de pessoas, mesmo em eventos familiares, em especial com participação de pessoas de grupos de risco, como idosos e doentes. Velórios deverão ter a menor duração possível e aberto somente a familiares da pessoa morta.
UMUARAMA: Em Umuarama, a prefeitura decretou toque de recolher. A partir das 23 horas até às 5 horas, ninguém pode ficar na rua.
Pingback: Belcampo Anya Fernald scandal
Pingback: apex legends cheats
Pingback: scam site: beware do not send money or do business with this site. 100% scam!
Pingback: SEO Affiliate Domination
Pingback: Japanese girls
Pingback: Telegram下载
Pingback: get redirected here
Pingback: overwatch aimbot free 2018