Após revitalização Praça da Matriz vira novo cartão postal de Goioerê
Um novo cartão postal de Goioerê. É assim que vem sendo chamada a Praça da Matriz, que passou por uma total revitalização e voltou a ser o principal ponto de encontro das famílias da cidade. O grande destaque, e que vem chamando a atenção da população é, sem dúvida, o funcionamento da fonte luminosa.
CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
Inaugurada ainda em 1969, a fonte luminosa é resultado de um projeto de engenharia complexo, cuja beleza principal está nos seus jatos de água coloridos. O local, que já foi palco para muitos pedidos de namoros e de casamentos, volta a ser um ponto de encontro para o lazer das famílias.
Além da fonte luminosa, a reestruturação feita pela administração do prefeito Betinho Lima contemplou a implantação de rampas com corrimãos, garantindo acessibilidade ao local, brinquedos para as crianças e ainda a construção de uma pista para as caminhadas nos finais de tardes.
“É uma felicidade imensa recuperar a Praça da Matriz, que é um patrimônio da cidade”, diz Betinho, acrescentando que a praça estava praticamente morta, abandonada, sem vida. “Essa praça é da cidade, é dos goioerenses e graças a Deus a gente conseguiu revitalizá-la e agora ela volta um ponto de encontro das famílias, o que ocorria até tempos atrás, onde a população tinha até receio de frequentar”, completou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito Betinho, revitalizar a praça e garantir um lugar de lazer para a população, é investir em qualidade de vida. “Nossa maior preocupação, enquanto gestor da cidade é justamente com a qualidade de vida das pessoas. Estamos avançando”, finaliza ele.