Demora na perfuração de poços artesianos é criticada na Câmara
A Câmara de Goioerê aprovou na noite desta segunda-feira, requerimento de autoria do vereador Agilson Flausino, que cobra da prefeitura, informações sobre a perfuração de três poços artesianos em comunidades rurais do município.
De acordo com o vereador, a prefeitura deve informar como anda o processo licitatório, que já teria sido realizado objetivando a compra dos materiais necessários para a perfuração dos poços.
Agilson criticou a demora e disse que tem informações de que a empresa vencedora seria ou teria sido notificada para fazer a entrega dos referidos materiais, mas até o presente ainda não o fez.
O vereador cita que estas informações são por demais importantes, para que o Instituto das Águas seja informado e assim destine o caminhão que perfurará os referidos poços.
Ainda na noite de ontem, também de autoria do vereador Agilson, foi aprovado requerimento que solicita da prefeitura, informações sobre a coleta do lixo depositado nas lixeiras instaladas nos passeios públicos.
O vereador quer saber de quem é a responsabilidade da coleta e citou como exemplo a lixeira que está fixada na Avenida Moisés Lupion, em frente à Academia Win Fitness. Ele disse que há vários dias a lixeira está lotada com o mesmo lixo e ainda não foi retirado.
Também foi aprovado ontem, requerimento de autoria do vereador Agilson, solicitando informações sobre o Orçamento Impositivo, cujos recursos foram destinados à implantação da canalização de águas pluviais na comunidade rural da Agrovila Luiz Barros Novaes.
INDICAÇÃO: – Ainda na noite de ontem, foi aprovada indicação do vereador Agilson, sugerindo à prefeitura, que estude a viabilidade técnica, dentro da legalidade tributária, objetivando a concessão de isenção parcial ou total de ISSQN de laboratórios de análises clínicas particulares, relacionados aos exames para a detecção da Covid-19, comprovado através de Nota Fiscal.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.
Pingback: Mushrooms vape cart
Pingback: F1 shake discount
Pingback: สวนหิน
Pingback: Afrikaanse oorbellen
Pingback: SMM Thai
Pingback: обман
Pingback: Diyala University in iraq