Janiópolis iniciou os preparativos para a 4ª Caminhada da Natureza

Marcada para acontecer no dia 30 de outubro, a 4ª Caminhada Internacional na Natureza de Janiópolis deve reunir centenas de pessoas de todo o Paraná.

No ano passado foram mais de 600 caminhantes no evento organizado pela prefeitura, através da Secretaria do Meio Ambiente em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural – IDR Paraná.

A primeira reunião visando a organização do evento deste ano aconteceu na última quarta-feira, no Auditório da Secretaria de Meio Ambiente e contou com a participação do coordenador regional das caminhadas da região, Clóvis José Rosa, técnico do IDR de Campo Mourão, além do prefeito Ismael Dezanoski.

As tratativas foram referentes às delegações de tarefas da equipe, definição das entidades na preparação do café da manhã, almoço e bar, dentre outras ações. Neste ano, a organização abrirá espaço para que artesãos e produtores da agroindústria façam a exposição de seus trabalhos e produtos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

Durante a reunião foi definido que será realizado um novo percurso, sem perder a qualidade do trajeto. A caminhada iniciará no Parque de Exposições, na Estrada para o Graminha, onde serão concentradas as principais atividades.

Também participaram da reunião, a secretária de Meio Ambiente Luana Karoline Pereira, a presidente da ACIJAN Edinalva Nascimento, representando a Casa das Fraldas Dirce Nakayama, presidente do Rotary Clube Cristiane Godinho, técnico do IDR Local José Cláudio do Prado e Marcos Sobczak responsável pela equipe de abertura da trilha.

WhatsApp