Live com vários artistas vai arrecadar fundos para duas entidades de Goioerê
Está agendado para acontecer neste domingo, dia 23, uma movimentada live musical, que reunirá vários artistas, com o objetivo de arrecadar recursos para duas entidades do município. De acordo com os organizadores, serão beneficiados a ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê – e para o Centro Educacional Santa Clara.
Entre outros artistas, a live contará com a participação do locutor Marco Brasil Filho, um dos grandes nomes do rodeio brasileiro. Além dele, está confirmada a presença dos cantores Ana Apoloni e Wagner Barreto, além de Joaquim Felix, Maria Victória e Bissão.
As direções da ATA, bem como do Centro Santa Clara, estão otimistas e acreditando que o evento será um sucesso. A livre vai acontecer às 17 horas e não tem hora para acabar.
“São duas entidades que carecem de ajuda e a gente quer incentivar os goioerenses e também pessoas da região, a participarem”, destaca Elizeu Lemes, coordenador da ATA em Goioerê.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.
Pingback: Thermal Vision Scope For Sale
Pingback: Stapelstein Balance Board Licht rood
Pingback: https://vhnbio.com
Pingback: Buy Body-Solid G9S Multi-Stack Weight Lifting Home Gym Complete Body Exercise
Pingback: Aviator