Educação entregou 2.900 lembranças de Páscoa para os alunos da rede municipal
Fazendo valer um dos mais importantes momentos de fé para os cristãos, a Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Educação, como forma de comemorar a Páscoa, fez a entrega de 2.900 lembrancinhas para os alunos da rede municipal de ensino.
A secretária Aline Batista cita que os professores fizeram um grande esforço para que seus alunos recebessem as lembrancinhas, em especial os integrantes da equipe dos CMEI’s que puderam se reencontrar presencialmente, pelo drive thru, com seus alunos.
A secretária cita que como cristãos, não se poderia deixar essa data passar em branco. “E aproveito a oportunidade para agradecer a todos que estiveram envolvidos”, disse ela, citando que o momento foi dos mais especiais.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.
Pingback: กงล้อ888
Pingback: burnout
Pingback: ติดเน็ตบ้าน AIS
Pingback: บับเบิ้ลกันกระแทก
Pingback: nutritional shake
Pingback: KC9
Pingback: you can try this out
Pingback: Joker Slot ฝากถอนวอเลท
Pingback: chat room
Pingback: canada online casino
Pingback: rainbow hack
Pingback: นิยาย