Teatro Municipal é desafio para o próximo secretário de Cultura

 O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, confirmou na tarde da última quinta-feira, o nome do empresário José Ricardo Martins – o Ricardinho – para ocupar a Pasta da Cultura a partir de 1º de janeiro de 2017.

Ricardinho é filho do cantor ‘Jurandir do Oeste’ e apesar de ter experiência, se mostrou muito humilde durante sua apresentação, citando que pretende ouvir os servidores da Casa da Cultura, bem como outros setores que possam contribuir para que a cultura seja alavancada na cidade.

A reunião de apresentação do futuro secretário de Cultura contou com a participação de servidores, do vice-prefeito Ernani Leite e também de vereadores eleitos.

Ao anunciar o nome de Ricardinho, Pedro Coelho destacou que ele já visitou cidades vizinhas para ver o que está sendo feito na área da Cultura e desta forma desenvolver novas ações em Goioerê.

Desafio – Entre os desafios a serem enfrentados pelo futuro secretário de Cultura de Goioerê, está a construção do tão sonhado Teatro Municipal.

De acordo com o prefeito eleito Pedro Coelho, este assunto está na agenda dele e de Ricardinho. Para tanto, Coelho conta com o apoio do ministro da Cultura, Roberto Freire, é de seu partido, o PPS. Ele disse que já está solicitando ao deputado federal Rubens Bueno, a liberação de recursos para a construção do Teatro Municipal.

Nós precisamos sonhar alto, inclusive já visitamos Toledo, onde conhecemos o teatro municipal e lá funciona muito bem. A intenção é buscarmos recursos para que possamos ter o nosso teatro muito em breve, disse.

Trabalho integrado – Ainda de acordo com Pedro Coelho, a Secretaria de Cultura vai rabalhar integrada com outras secretarias, como a Assistência Social, Educação e Esportes.

Agradecimento – Ricardinho agradeceu a confiança de Coelho e disse que vai buscar desenvolver um trabalho que dê o orgulho à futura administração. Sou grato pela confiança e quero dizer que vamos trabalhar para orgulhar a administração do Pedro Coelho, disse.