Sindtêxtil: festa marcou Dia do Trabalhador em Goioerê

Uma grande festa, com a participação de trabalhadores e seus familiares, marcou a passagem do 1º de maio em Goioerê. A festa, que é tradicional, foi organizada pelo Sinditêxtil – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Goioerê de Região. O evento foi um sucesso e se fortalece como um dos maiores de toda a região.

Para este ano, além do tradicional almoço e distribuição de muitos prêmios, os trabalhadores se divertiram e se encantaram com as performances do grupo circense Sou Arte. Outra grande atração da festa, foi o show com a dupla Fábio Jr. & Felip e Banda, que colocou todo mundo para dançar.

Durante sua fala, a presidente do Sindtêxtil, Júlia Pereira, destacou que esta festa é organizada para homenagear todos os trabalhadores do setor têxtil e do vestuário. Gente. Nós organizamos esse evento com muito carinho e com todo cuidado para proporcionarmos momentos agradáveis e festivos para vocês, disse.

A festa contou com a presença de várias autoridades, entre elas, do deputado federal Zeca Dirceu, do presidente da Fetraccovestt, José Ricardo Leite, do presidente do Sindicato dos Bancários, José Antonio de Lima, do secretário municipal de Administração, Airton Gonçalves, que representou o prefeito Pedro Coelho e do secretário municipal de Educação, José Torres.