Saúde divulga sábado resultado do PSS para agentes da dengue

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, encerrou ontem, as inscrições para o PSS que vai contratar 11 agentes de endemias, os chamados agentes da dengue. O resultado será divulgado neste sábado, dia 25.

De acordo com as informações, além dos 11 titulares, deverão ser chamados mais 6 para o cadastro de reserva, visando atender às necessidades imediatas da Secretaria de Saúde.

Nesta etapa, a contratação será por tempo determinado, com prazo de 90 a 180 dias. Os contratados vão iniciar as atividades no dia 1º de abril.A seleção será realizada levando-se em conta a experiência profissional como agente de endemias, maior idade esorteio, em caso de igualdade nos itens anteriores.

Para a inscrição foi exigido do candidato uma foto 3 x 4 recente, cópia da certidão de nascimento  ou casamento, cópia da cédula de identidade, cópia do título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, cópia do certificado de reservista, cópia da carteira de trabalho, cópia do comprovante de residência, cópia do histórico escolar, e declaração de veracidade das informações.