Rancho Alegre já tem R$ 15 milhões depositados no Fundo de Previdência

Foi empossada na quinta-feira da semana passada, a nova diretoria do Fumprev – Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Rancho Alegre D’Oeste.
A eleição para a escolha dos novos diretores aconteceu no Centro Cultura e contou com a participação de dezenas de servidores. Na oportunidade, o servidor e ex-vereador, Francisco Antônio dos Santos – Chiquinho – foi eleito presidente do fundo.
De acordo com o estatuto, a partir de agora, a nova diretoria permanecerá à frente do fundo por um mandato de 2 anos. Na eleição, apenas uma chapa concorreu, já que houve consenso entre os servidores.
Ao fazer uso da palavra, o novo presidente disse que há vários desafios pela frente, entre eles, manter a viabilidade e a rentabilidade dos recursos disponíveis no fundo.
Hoje, segundo dados apresentados na assembleia do Fumprev, o fundo está com cerca de R$ 15 milhões depositados em contas de rendimentos.
A prefeita Suely Silva esteve presente e destacou a importância do funcionalismo em prestigiar e acompanhar de perto todo processo de eleição do fundo. Além da prefeita, vários vereadores e também lideranças comunitárias e politicas prestigiaram o evento.