Rancho Alegre abre hoje fase Regional dos Jogos Escolares

O município de Rancho Alegre D`Oeste estará sediando, a partir desta sexta-feira, os Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional 2017. O evento promete mexer com a cidade. A cerimônia de abertura será no ginásio de esportes 20 de Março.

A prefeita Suely Silva espera superar a expectativa, uma vez que é grande o anseio da comunidade em receber os atletas na cidade. Será a primeira vez que sediamos uma competição dessas e estamos ansiosos, diz.

O evento tem o apoio do Núcleo Regional de Educação e segundo o chefe do órgão, professor Ademir Santana, o governo do estado não tem medidos esforços para que os jogos sejam um sucesso.

O deputado estadual e secretário do Esporte e Turismo, Douglas Fabricio, está confirmado a sua presença no evento. O Douglas tem sido um grande parceiro nosso e estes jogos só vão acontecer na nossa cidade, por conta das articulações dele, frisa a prefeita.

Para a solenidade de abertura, a prefeitura pretende realizar várias apresentações artísticas e culturais. Nós estamos com tudo já programado e amanhã o mistério será desvendado, diz Suely.

De acordo com o Núcleo de Educação, cerca de 600 atletas deverão participar dos jogos que começam amanhã em Rancho Alegre.