‘Rafael Bolacha’ é diplomado: posse acontece sábado, dia 24

O prefeito eleito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’, foi diplomado na última terça-feira, pela Justiça Eleitoral de Goioerê. A solenidade foi das mais movimentadas e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito interino Tiago Albano, além do presidente da Câmara, ‘Tatuzinho Adão’.

Com a diplomação, Rafael e seu vice, ‘Genésio da Vila’, estão aptos para tomarem posse, cuja cerimônia já foi agendada para acontecer neste sábado, dia 24, às 9 horas, na Câmara Municipal.

Durante sua fala, na solenidade de diplomação, Rafael disse que pretende fazer uma administração transparente, buscando atender todos os setores da comunidade e retribuir com serviços, a confiança recebida da população.

Eu quero deixar bem claro isso. Vamos trabalhar de forma transparente e buscando devolver com muitas ações e serviços, a confiança que foi depositada em mim e também no meu vice, o Genésio, frisou ele.

A diplomação também foi prestigiada por vereadores, lideranças empresariais e comunitárias. Este é um momento ímpar e por isso merece ser prestigiado, destacou o prefeito interino, Tiago Albano.