Quarto Centenário: prefeito cobra a liberação de 55 casas populares

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, esteve esta semana em Curitiba, onde cobrou dos órgãos competentes, a liberação de 55 casas populares, a serem construídas no distrito de Bandeirantes do Oeste.

De acordo com o prefeito, essa conquista é um sonho antigo daquela comunidade, sobretudo de famílias que ainda não têm casa própria. Nós estamos empenhados nesse projeto e acreditamos que vai dar certo, diz ele.

O prefeito esteve acompanhado do deputado e secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior. ‘Conversei com o deputado e pedi apoio para que ele possa cobrar as autoridades do governo e assim consigamos a liberação dessas casas, comenta Krachinski.

Também acompanharam o prefeito na capital do estado, o secretário Administrativo Márcio Krachinski eo contador Nilson Tognato. Pelo projeto, serão beneficiadas famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.

Novos pedidos – Ainda em Curitiba, o prefeito está solicitando a implantação de um EJA (Educação de Jovens e Adultos) e a viabilização de um veículo para a ação social do município.