Quarto Centenário dá início aos preparos do Frango Invertebrado

A comissão que organiza a Festa do Frango Invertebrado, que será realizada domingo, 30, em Quarto Centenário, já iniciaram os preparativos, visando garantir qualidade aos serviços e que tudo esteja pronto para ser servido no almoço de domingo.

Como o prato tem vários acompanhamentos, tudo precisa ser preparado com antecedência. Para se ter uma ideia do volume de alimentos a serem consumidos na festa, somente de quiabo estão sendo preparados 800 quilos para serem fritos no dia.

Também está sendo preparado o creme de abóbora e outros acompanhamentos e montado o local onde os frangos serão assados.

O prefeito Reinaldo Krachinski, que acompanha os preparativos bem de perto, salienta que tudo está transcorrendo dentro do previsto e ele acredita que a festa será um grande sucesso.

Teremos dois mil convidados, mas nossa equipe está muito bem preparada e a Festa do Frango Invertebrado foi planejada para bem atender a todos, diz ele, citando que quem ainda não comprou os convites deve correr, pois 80% deles já foram comercializados.