Prefeitura repassa três novos veículos para a Secretaria de Assistência Social

O prefeito de Goioerê, Beto Costa, fez na tarde da última  quinta-feira, a entrega de mais três veículos para Secretaria Municipal de Assistência Social. Os veículos  serão utilizados pela equipe de profissionais que atende as famílias assistidas pelos programas sociais através do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Para aquisição dos veículos a Prefeitura de Goioerê investiu mais de R$ 120,489,00, com recurso liberados através do Governo Federal. A secretária de Assistência Social, Dijanira de Faria, ressalta que esses veículos serão muito úteis para facilitar o acesso dos profissionais até as famílias.

De acordo com prefeito Beto Costa, a entrega desse veículo faz parte do projeto de fortalecimento das secretarias municipais para prestarem cada vez mais um melhor serviço para nossa população. Estamos empenhado em melhorar cada vez mais o atendimento que é oferecido para nossa população e principalmente para as famílias mais carentes, destacou.

Novos prédios – Nos próximos dias o prefeito Beto Costa realizará a entrega de dois novos prédios que estão sendo construído na Vila Guaíra, para abrigar toda estrutura do CRAS e do CREAS. Esses investimentos além de melhorar a qualidade do atendimento, também vai resultar numa grande economia para o município, já que a estrutura da Secretaria da Assistência Social está funcionando atualmente em prédios alugados.