Prefeitura distribui ‘Ovos de Páscoa’ para crianças das creches municipais

As crianças atendidas pelas creches municipais de Moreira Sales e também escolas da rede municipal, foram surpreendidos na quarta e quinta-feira, com a visita do coelhinho da páscoa, que além de carinho, distribuiu ovos de chocolate e participou de diversas brincadeiras com os pequenos. O evento foi organizado pela Secretaria de Ação Social.

O prefeito Tiago Albano participou da entrega e destacou a importância dessa ação. Não há nada mais gratificante que ver a alegria nos olhos das crianças ao receberem os ovos de páscoa. Estamos felizes, disse.

A secretária Luana Prado, citou que o objetivo da entrega é promover o bem estar e das crianças, oportunizando a eles refletirem e comemorarem a data. Além disso, estamos proporcionando um momento especial para muitas dessas crianças, cujas famílias não têm dinheiro para comprar nem uma caixa de bom bom, disse.

A quantidade de ovos distribuídos não foi divulgado pela assessoria da prefeitura, mas é grande o numero de alunos beneficiados. Quero aproveitar a oportunidade e desejar uma boa páscoa a todos, disse o prefeito Tiago Albano.