Prefeito com Beto Richa

O prefeito de Janiópolis, Ismael José Dezanoski, participou na última quarta-feira, em Curitiba, um encontro que contou com a presença do governador Beto Richa. O evento denominado Projeto Lideranças em Gestão Municipal, foi patrocinado pelo deputado Douglas Fabricio e aconteceu no Hotel Bourbon. Na oportunidade, o prefeito apresentou as demandas do município ao governador que se comprometeu em dar total atenção.
O encontro contou com palestras de Richa, do chefe da Casa Civil, deputado federal Valdir Rossoni, do responsável pelo Turismo do Estado, Jacó Gimenes e do Secretário de Estado, do Esportes, Douglas Fabrício.
Eu conversei bastante com o governador Beto Richa e com o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, repassando vários pedidos e eles prometeram atenção especial para Janiópolis, disse o prefeito.
Entre os pedidos estão, a liberação de R$ 700 mil para recape asfáltico; retomada das obras de calçamento com pedras irregulares nas estradas do Graminha, Takao e Cinco Marcos; recursos para a aquisição de duas ambulâncias, oriundas de emendas dos deputados Douglas Fabrício e Luiz Cláudio Romanelli; autorização da instalação de uma Arena Esportiva de grama sintética, dentre outros.