Prédios escolares precisam receber melhorias urgentes

Um levantamento feito por vereadores de Goioerê, aponta que a maioria dos prédios escolares da cidade precisam receber melhorias. O levantamento, feito pelos vereadores Guilherme Dutra, Jacy da Silva e ‘Joaquim da Ambulância’, foi transformado em um relatório, que foi encaminhado ao prefeito Pedro Coelho e para o secretário Municipal de Educação José Torres.

De acordo com o vereador Guilherme Dutra, durante as visitas foram constatadas as necessitadas de diversas melhorias em grande parte das escolas. Com esse levantamento em mãos, o secretário e o prefeito terão uma visão real das necessidades de cada estabelecimento de ensino para promover ações de melhorias, afirmou.

O secretário José Torres disse que o levantamento é dos mais importantes e que os dados serão discutidos com o prefeito Pedro Coelho. A gente sabe que a situação financeira do município não é das melhores, mas vamos discutir as possibilidades de investirmos nesses prédios, melhorando a qualidade da nossa educação, frisou.