Polícia Militar faz blitzes, aborda 280 pessoas e apreende 8 veículos

Na busca de fechar o cerco contra a bandidagem em Goioerê, o novo comandante da Polícia Militar determinou no sábado, a realização de blitzes em diversos pontos da cidade, quando foram apreendidos 8 veículos e abordadas 280 pessoas.

Denominada de Operação Sentinela, a ação contou com a participação de um grande número de policiais, que fizeram o bloqueio das principais ruas da cidade, verificando documentação de veículo e abordando pessoas em bares e outros locais de aglomeração.

De acordo com o comando da 2ª CIA da PM local, durante a operação foram abordadas 280 pessoas, vistoriados 235 veículos, emitidas 16 notificações de trânsito e recolhidos oito veículos para o pátio da corporação, por irregularidades de trânsito.

Ainda durante a operação, uma pessoa foi presa, acusada de posse de entorpecentes. Também foram cumpridos dois mandados de prisão de autores de crimes praticados na cidade de Goioerê.

Segundo o tenente Renato Moreira, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, esse tipo de operação será realizada de forma rotineira na cidade, pois, segundo ele, intensificando a fiscalização, criminosos são retirados de circulação, proporcionando maior segurança para a população.