Pedro Coelho quer administração referência em atendimento público

O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, esteve em Maringá na última segunda-feira, oportunidade em que visitou a prefeitura daquela cidade e também o Samu. Acompanhado do vice Ernani Leite e também do futuro secretário de Administração, Aírton Gonçalves, Coelho foi conhecer setores da área de saúde e administrativo.

De acordo com ele, a visita faz parte do trabalho de transição, onde a equipe liderada por ele procura conhecer lugares e setores de gestão pública que vêm sendo referência no Paraná. Estou fazendo isso porque também quero uma gestão eficiente e referência em atendimento público, disse.

A primeira visita foi o Samu, onde o coronel Eduardo mostrou à comitiva goioerense como funciona principalmente o atendimento de emergência prestado à população e o moderno sistema de atendimento via Call Center. Na oportunidade, os goioerenses conheceram toda a estrutura física e como funciona o atendimento à população. Conheceram também a Central de Medicamentos, que funciona na própria UPA.

Já na prefeitura de Maringá, Pedro Coelho, Ernani Leite e Airton Gonçalves conheceram um pouco da realidade dos trabalhos da prefeitura municipal de uma cidade com mais de 300 mil habitantes. Durante a visita eles foram recepcionados pelo secretário da Fazenda, José Luis Bovo, que explanou e tirou algumas duvidas em relação ao funcionamento do setor de finanças da cidade de Maringá.

Para Pedro Coelho essas visitas são de suma importância para implantar projetos que realmente funcionem e sirvam para a população goioerense. Desta forma não perderemos tempo e muitos menos dinheiro público tentando fazer algo que não saberemos se dará o retorno necessário para nossos munícipes, citou o prefeito-eleito.

Já o vice-prefeito Ernani Leite se mostrou otimista com os trabalhos que a nova gestão pretende realizar em Goioerê: Vamos ao encontro de nossa população e sabemos que precisamos resgatar alguns setores críticos de nossa cidade, como o setor da saúde, a geração de emprego/renda e oferecer novamente o esporte, principalmente para nossas crianças e jovens.