Pedro Coelho participou do encontro de prefeitos eleitos

O prefeito eleito de Goioerê, Pedro Coelho, passou parte da semana em Foz do Iguaçu, onde participou de encontro dos eleitos do Paraná. O evento reuniu cerca de 1.800 pessoas e contou com a participação de várias autoridades, entre elas, o governador Beto Richa.

O encontro de prefeitos eleitos é tradicional, sendo promovido pelo Governo do Paraná e pelo Sebrae, com o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios. 

Durante os três dias, os prefeitos, gestores e profissionais das prefeituras, de diversas áreas, participarão de oficinas e palestras sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micro e pequenas empresas. 

Na avaliação de Pedro Coelho, o encontro é uma ótima oportunidade para ajudar elaborar um plano dos primeiros 100 dias de administração. O que estamos vendo aqui é uma estrutura muito grande. Na minha opinião, esse contado é muito importante e demonstra a preocupação do Estado com os municípios, afirmou.

Ainda segundo ele, o encontro é um ‘raio x’ das oportunidades de contatos e investimentos para os próximos quatro anos. Pedro Coelho agradeceu o apoio do governo estadual e afirmou que acredita que terá bom atendimento de todas as áreas. Nós tivemos o apoio do governador na campanha, através de deputados e secretários seus, e agora não será diferente. Cremos que teremos portas abertas no Palácio Iguaçu, disse.

Presente também no evento, o deputado estadual e secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício reafirmou os compromissos com Goioerê. Nós vamos dar uma alavancada na cidade. O Pedro Coelho é nosso parceiro, tem afinidade com o governador e portas abertas e todos os órgãos e secretarias do governo, disse Douglas.