Pastor Anunciação é homenageado

O deputado estadual Marcio Nunes, entregou na manhã desta quinta-feira (08), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Campo Mourão, moções de congratulações aos pastores, José Anunciação dos Santos, José Welinton Bezerra Costa e Perci Fontoura. As homenagens foram entregues aos pastores pelos serviços prestados a comunidade de Campo Mourão e região.  São singelas homenagens aos pastores que muito tem feito em prol da comunidade de Campo Mourão, destacou Marcio Nunes. 

Aos 85 anos, o presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, confessou que não esperava pela homenagem. Essa moção é um bondade do povo da nossa cidade. Não imaginava que aos 85 anos seria homenageado, disse José Anunciação, que reside em Campo Mourão desde 1966, e é responsável por outros 16 municípios. São 50 anos de orações e trabalhos voltados a comunidade de Campo Mourão e região.

Anunciação lembrou ainda que foram os amigos que ajudaram a realizar ações em Campo Mourão. Conquistei ao longo desses anos muitos amigos e graças a eles foi possível fazer um bom trabalho. Um desses amigos é o deputado Marcio Nunes, com quem tenho uma longa amizade.  Ele está realizando um excelente mandato e tem condições e oportunidades de fazer mais pelos paranaenses.

Além de Anunciação, também foram homenageados os pastores Perci Fontoura, presidente da Convenção das Igrejas Assembleia de Deus, no Paraná (CIADEP) e José Welinton Bezerra Costa, presidente da Convenção geral das Igrejas Assembleia de Deus, no Brasil.