Mulher que arrombou quatro lojas em Goioerê está presa

Foi presa na tarde de quinta-feira, a mulher acusada de arrombar quatro lojas na região central de Goioerê. Ela foi reconhecida através das imagens de vídeo e também por informações recebidas pela policia. A prisão da acusada foi feita por policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Goioerê.

De acordo com os policiais, a acusada teria quebrado vitrines e se apossando de mercadorias expostas. A gravação das imagens ajudou e muito a polícia na sua identificação.

Ao ser abordada, Simone Guilherme da Silva, que mora na Vila Candeias, negou a realização dos furtos, mas depois confessou para os policiais militares ter realizado três arrombamentos na madrugada de terça-feira.

Segundo consta, ela teria entrado na Decks Fashion, Confecções Pop 90 e Bull-Dog Presentes. Um outro arrombamento foi confessado por ela, sendo este realizado na madrugada de segunda-feira na Charme Modas.

Mercadorias recuperadas –Além de prender a acusada, os policiais também conseguiram recuperar três pares de bota e três bolsas, sendo que parte delas foi furtada da loja Decks Fashion.

Simone foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos recuperados, para as medidas cabíveis. Ela deverá ficar presa à disposição da Justiça.