Motivação e vendas para o Natal foi tema de palestra

 

Foi realizada quinta-feira em Goioerê, a palestra Motivação e Vendas para o Natal, com o consultor José Rafael de Medeiros Filho. A organização e promoção da palestra foi da Associação Comercial e Industrial de Goioerê – ACIG e contou com a participação de cerca de 450 pessoas.

De acordo com o presidente Helder Vilela, o evento faz parte das atividades de fim de ano da ACIG, período em que os comerciários precisam estar motivados para as vendas. Esse é um dos períodos mais importantes do comércio e os nossos colaboradores precisam de motivação para fazer valer esse momento, disse.

A palestra foi muito interativa e buscou despertar em todos os participantes, as potencialidades e um novo ânimo para o desenvolvimento de suas atividades. É preciso sair do meio da multidão. Caso contrário, vocês não farão a diferença, disse ele.

O palestrante José Rafael de Medeiros Filho é formado em Administração de Empresas, com especialização em Recursos Humanos. Já ministrou palestras motivacionais e de liderança em 26 estados do Brasil. Possui vasta experiência na área de consultoria organizacional e suas palestras, além de descontraídas, são extremamente práticas.

A palestra foi considerada um sucesso, uma vez que segundo Vilela, o clima de fim de ano já estátomando conta da cidade e os empresários e colaboradores precisam estar motivados para receberem os clientes. Nós estamos muito satisfeitos. Essa palestra no fim de ano já é uma tradição na ACIG e acreditamos ser bastante necessária para que as equipes dos associados estejam preparadas e motivadas para as vendas do mês de dezembro, disse.