Moreira Sales: prefeito eleito toma posse até o final do mês

Eleito com 4.409 votos, ‘Rafael Bolacha’ toma posse como prefeito de Moreira Sales até o final deste mês. A informação vem de sua assessoria, que aguarda a diplomação na Justiça Eleitoral para definir a data da solenidade de posse.

De acordo com informações preliminares, a diplomação deverá acontecer até o próximo dia 23. A partir daí a gente define a posse aqui em Moreira Sales, diz Reginaldo Martins, um dos assessores do prefeito eleito.

Com a posse de Rafael como prefeito, Tiago Albano, que responde interinamente pelo cargo, volta à Câmara de Vereadores, onde seguirá como presidente da Casa até o final do ano que vem.

Já o vereador ‘Genésio da Vila’, eleito vice-prefeito na disputa do último domingo, deixa a Câmara e sua vaga passa a ser ocupada de forma definitiva pelo colega Manoel Olímpio Maia – o Dr Neto.

A eleição – Ao falar sobre sua eleição no último domingo, Rafael Bolacha’ disse que foi a vitória da verdade, das propostas que podem ser realizadas, de um programa de governo que vai ao encontro com os anseios da população.

Prevaleceu a verdade e nós só temos a agradecer aos nossos irmãos de Moreira Sales. Vocês cotaram e escolheram as melhores propostas. Podem ter certeza disso, frisou ele, citando que o momento agora é de união.

A eleição acabou às 17 horas de domingo, agora somos todos moreirasalenses, buscando o melhor para o desenvolvimento de nosso município, destacou.