MALHA FINA EDIÇÃO 2933

Novas viaturas

O prefeito Pedro Coelho garantiu na semana passada, durante audiência na Casa Civil, a liberação de novas viaturas para as Polícias Militar e Civil de Goioerê. Ao todo cerca de quatro viaturas deverão ser destinadas para o município, graças a articulações do deputado Douglas Fabrício.

Coelho na capital I

Falando em Pedro Coelho, o prefeito viajou ontem à noite para Curitiba, onde assina nesta terça-feira, convênio de R$ 2 milhões com o governo estadual. Os recursos serão liberados via SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano.

Coelho na capital II

A assinatura do convênio será no Palácio Iguaçu, onde Coelho tem audiência marcada com o governador Beto Richa. Será a segunda audiência dele com o governador em cinco meses de administração.

Câmeras de seguranças

Entre outras conquistas do prefeito Pedro Coelho na capital do estado, a liberação de recursos para a compra de mais seis câmeras de segurança, a serem instaladas em pontos estratégicos da cidade.

A culpa é do Souza I

Cansados de esperar, moradores da rua Augusto Pastorelo, no Jardim Primavera, resolverem protestar pelo asfalto daquela via. A promessa foi feita ainda em 2015, através do deputado Sérgio Souza, que anunciou uma emenda no valor de R$ 641 mil para as obras. Mas até ontem o dinheiro não havia sido liberado.

A culpa é do Souza II

De acordo com o vereador Guilherme Dutra e também a assessoria de Planejamento, a culpa é do deputado Sérgio Souza, uma vez que todos os tramites e exigências para a liberação do recurso foram obedecidos. Infelizmente o deputado não nos atende, disse o vereador.

Mostrando serviço

O novo comandante da PM de Goioerê, capitão Renato Moreira, está mostrando a que veio. Duas grandes operações foram realizadas nos últimos dias, todas com resultados dos mais positivos.