Lojas de Goioerê começam a entrar no clima do Natal

Quem anda por Goioerê, já sente o clima do Natal. É que as lojas e o comércio em geral, começa a se organizar para a data mais especial do ano, a ser comemorada no próximo dia 25.

E para estimular as vendas, atraindo os consumidores, as lojas vão funcionar em horário especial a partir do próximo dia 16, conforme anunciou a Associação Comercial. As lojas vão abrir as 9 horas e fechar as 10 da noite.

De acordo com Helder Vilela, presidente da ACIG, o  objetivo é facilitar as compras, principalmente para quem não tem tempo de visitar o comércio durante o dia. Muita gente não consegue visitar o comércio durante o dia, daí a importância das lojas abrirem à noite, diz ele.

Vilela cita que os lojistas estão bastante animados. E para coroar a abertura do comércio à noite, a cidade receberá o Papai Noel no dia 15. Vamos fazer uma grande festa e buscar contagiar a todos para que entrem no clima do Natal, cita ele.

O horário especial está definido até o dia 23 de dezembro, quando as lojas poderão abrir das 9 horas às 22 horas. Já no dia 24, véspera do Natal, ainda não foi definido, mas é provável que as lojas funcionem até as 17 horas.

Promoção –  Para estimular as compras, a Associação Comercial está realizando a promoção ‘Comércio de Goioerê Faz a Festa Para Você’, que vai sortear um ano de supermercado (R$ 12 mil), duas motocicletas zero quilômetro e oito vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada.