Leitão Maturado tem venda dos convites intensificada

Faltando 10 dias para a Festa do Leitão Maturado, prato típico de Goioerê, é cada vez mais intensa a venda de convites para o evento, agendado para acontecer no dia 4 de junho no Parque de Exposições da cidade.

De acordo com o presidente da festa, Aírton Gonçalves, a expectativa é das melhores e acredita-se que faltará convites na cidade. As entidades estão vendendo bem e a gente acredita que vai faltar convites, destaca ele.

A orientação para quem quer participar é apressar. Os convites podem ser adquiridos com representantes da Apae, Aldeia SOS, Casa da Sopa, Centro Santa Clara, CMEIs, Conselho da Mulher, Rotary Club e Viva a Vila.

Aírton explica que o Leitão Maturado será servido das 11 às 14 horas, sendo que às 15 horas está prevista a apresentação da Esquadrilha da Fumaça e em seguida haverá o show com a dupla Fiduma & Jeca.

O presidente da festa acredita que o evento deverá reunir entre 7 e 10 mil pessoas, por conta dos shows que serão realizados. Ao todo, 5 mil convites foram colocados à venda e os interessados precisam apressar.

Neste ano, os convites estão sendo vendidos por R$ 35,00 sendo repassados R$ 8,00 para cada entidade participante.