Jardim América ganhará creche de R$ 1,7 milhão

A prefeitura de Goioerê realizou anteontem, o lançamento oficial da pedra fundamental, das obras de construção da supercreche do Jardim América.Durante a cerimônia, o prefeito Beto Costa realizou a assinatura da ordem de serviços para a Construtora VS Vendramine, que será a responsável pela execução desta obra.

De acordo com o prefeito, o investimento nessa obra será na ordem de R$ 1.792.394,35, cujos recursos foram  liberadospelo Governo Federal, por intermédio de emenda apresenta pelo deputado Sérgio Souza.

O prefeito lembrou que a creche terá mais de 1.100 metros quadrados de área construída, com oito salas de aula, cozinha, refeitório, sala de amamentação, banheiros, área de recreio coberta e um laboratório com 12 computadores para os alunos.

Já a capacidade de atendimento, será em torno de 200 crianças em período integral. O novo estabelecimento de ensino vai atenderos moradores dos bairros Jardim das Américas, Vila Candeias e Jardim Curitiba. Essa é uma obra muito importante e que vem somar aos investimentos que temos feitos na educação. Estou feliz por todos vocês, principalmente os moradores do Jardim América, disse.