Goioerê ganha moderna loja de material de construção

Foi inaugurada ontem em Goioerê, uma das mais modernas loja de material de construção de toda a região. Trata-se da Comercial Ivaiporã, que está funcionando na Rua São Mateus do Sul, em frente à Estação Rodoviária.

A loja, que chama a atenção pela sua estrutura e diversificação de produtos, vai trabalhar com toda a linha de materiais para construção, desde materiais brutos, como cimento, pedra e areia, até materiais de acabamento, inclusive uma completa linha de tintas.

Durante sua fala, o empresário Luiz Carlos Gil, destacou que a escolha de Goioerê para se instalar, foi em virtude do potencial que a cidade e região têm. Essa é uma região próspera. Goioerê é um polo e por isso escolhemos essa cidade, citou ele.

O prefeito Pedro Coelho prestigiou a inauguração e falou da satisfação com que a cidade recebe a nova loja. Sejam bem vindos. Goioerê  é uma cidade acolhedora e com um potencial extraordinário, frisou.

A inauguração também contou com a presença da empresária Maristela Gil e do gerente Claudemir de Souza, que ficou responsável pela loja de Goioerê.