‘Ginásio 10 Agosto’ terá R$ 1 milhão para obra de reformas

O Ginásio de Esportes 10 de Agosto, vai passar por obras de reformas. Para tanto, o prefeito Pedro Coelho pretende investir cerca de R$ 1 milhão em melhorias no local, contemplando troca de piso, cobertura e melhorias na sua arquibancada.

O prefeito explica que o ginásio é uma referência para a região, tendo sediado grandes competições de nível regional, estadual e até nacional. Por tudo isso e pela suta importância para as competições locais, nosso ginásio precisa ser recuperado, frisa Coelho.

De acordo com o prefeito, os recursos para as obras foram conseguidos junto ao governo estadual, através dos deputados Douglas Fabrício e José Carlos Schiavinato. Nossos agradecimentos a estes deputados, pois se não fossem eles, a gente não conseguiria essa conquista, disse.

O prefeito cita também o apoio do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que foi pronto em atender os pedidos feitos a ele.

Ao comentar sobre os recursos, o deputado Douglas Fabrício disse que Goioerê é uma cidade polo e que o Ginásio 10 de Agosto é uma referência regional.Nosso objetivo, em especial, foi conseguir recursos para ajudar em melhorias na área do esporte, mas muito especialmente para recuperar esse ginásio, que é uma referência para as demais cidades da região, frisou.