Futura primeira dama visita secretaria e discute problemas sociais do município

Mesmo antes de começar oficialmente a administração de Pedro Coelho, a esposa do prefeito eleito, Simone Coelho e futura primeira dama do município, já está se inteirando das ações desenvolvidas na sua pasta e discutindo os problemas sociais do município.

Nessa semana, Simone esteve na Secretaria de Assistência Social, da qual será titular a partir de janeiro, para conhecer a estrutura do órgão e ao mesmo tempo levantar as parcerias que o município poderá fazer com o estado para melhorar a área social de Goioerê.

Em conversa com a atual secretária, Dejanira de Farias, Simone teve um breve relato de como está a área social do município. Dessa forma ela poderá pensar ações visando realizar um trabalho para melhorar as vidas das pessoas mais carentes de Goioerê. Eu quero agradecer a forma carinhosa como eu fui recebida na Assistência Social e dizer que a partir de janeiro de 2017 nós vamos implementar as ações daquela secretaria, buscando melhorar e muito a vida dos menos favorecidos da nossa cidade, disse Simone.