Esporte

Farol foi destaque no 1º Festival Esportivo de Quarto Centenário

No último sábado, dia 22, foi realizado na cidade de Quarto Centenário o 1º Festival Esportivo, aonde reuniu centenas de atletas das modalidades Muay Thai, Capoeira e de Karatê. Ao todo, participaram do evento 12 municípios, entre eles, Farol que contou com a participação de 30 atletas.

Segundo o professor Luiz Carlos de Souza, o Karatecas de Farol brilharam neste festival. "Parabéns a todos os nossos alunos, que participaram de uma forma brilhante neste 1º Festival Esportivo. Tivemos a participação de 30 atletas, e só foi possível esta participação, com o total apoio da administração municipal, através da Secretaria de Ação Social", disse o professor.

Em Farol, a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferecem gratuitamente aulas de Karatê para crianças de Farol e também do distrito de Martinópolis. Este projeto vem crescendo e se desenvolvendo significativamente em um curto espaço de tempo.

"Temos a grata satisfação de apoiar e manter este importante projeto dentro do nosso município. Quero aqui parabenizar os nossos atletas que estiveram neste sábado participando de mais uma competição na região", comentou a prefeita de Farol, Angela Maria Moreira Kraus.