Faixas elevadas serão construídas em quatro novos pontos da cidade

Visando garantir mais segurança dos pedestres, a prefeitura de Goioerê, através da Comissão Municipal de Trânsito, vai instalar faixas elevadas em quatro novos pontos da cidade. O anúncio foi feito quarta-feira, pelo secretário de Administração e presidente da comissão, Aírton Gonçalves.

De acordo com ele, as faixas elevadas serão implantadas na avenida Moisés Lupion, próximo à esquina com a Rua Carlos Gomes e também na Bento Munhoz da Rocha, próximo ao cruzamento com a rua Antonio Moulin. Também serão instaladas faixas elevadas narua Marinho Tavares, próximo à esquina com a Travessa Anastácio Borges e na Avenida Tiradentes, próximo ao cruzamento com a avenida Daniel Portela.

São pontos importantes, onde o movimento é intenso e às vezes o pedestre sofre, tendo que esperar vários minutos para atravessar. Com essa iniciativa vamos pôr fim a esse problema, além de garantirmos mais segurança não só aos pedestres, mas também aos motoristas, frisou Aírton.

A construção das faixas foi anunciada durante reunião da comissão, oportunidade também, em que foi discutida a implantação de redutores de velocidade em vários pontos da cidade e será realizado um estudo de viabilidade de se implantar um semáforo no cruzamento da avenida Bento Munhoz da Rocha com a rua São Mateus do Sul.

O presidente da comissão acredita que as faixas estarão implantadas dentro dos próximos 90 dias.