Expo-Goio terá quatro grandes shows este ano

Quatro grandes shows vão marcar a realização da Expo-Goio deste ano. A feira agropecuária de Goioerê, considerada uma das maiores da região, foi lançada oficialmente na quinta-feira, durante evento que aconteceu no Parque de Exposições.

A feira será realizada entre os dias 10 e 14 de agosto e além de shows todos os dias, também haverá rodeio, exposição comercial, praça de alimentação, exposição de maquinários agrícolas e parque de diversão.

Durante sua fala, o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes Júnior, lembrou que a Expo-Goio vem sendo planejada desde o início do ano e terá um formato diferente nesta edição, A começar pelos shows que serão todas as noites, disse.

De acordo com o presidente, a cobrança de ingressos para os participantes da Expo-Goio, será feita apenas no recinto de shows, permanecendo abertos os portões do Parque de Exposições. Quem quiser assistir aos shows paga seu convite, mas os portões do parque estarão sempre abertos, comenta ele.

A programação de shows prevê quatro grandes shows, sendo que quem abrirá a Expo-Goio será a cantoria Naiara Azevedo, que se apresenta na quinta-feira, dia 10 de agosto. Na sexta-feira, dia 11, será a vez da dupla Matogrosso & Mathias e no sábado, dia 12, quem se apresenta na feira é a dupla Léo & Rafael. Já no domingo, dia 13, haverá encerramento do rodeio com Marco Brasil. E na segunda-feira, dia 14, o show principal da Expo-Goio ficará por conta da dupla Marcos & Belutti.

De acordo com a Sociedade Rural, os shows de quinta-feira a domingo terão cobrança de ingressos, com preços variados. Já no dia 14 de agosto, feriado em Goioerê em comemoração ao aniversário do município, não haverá cobrança de ingressos e o show com a dupla Marcos & Belutti é um presente da prefeitura municipal.

Rodeio –Com relação ao rodeio, o presidente da Sociedade Rural disse que esse evento será especial este ano na Expo-Goio, pois será qualificatório para o Rodeio de Barretos, atraindo os melhores peões do Brasil. Goioerê volta ao cenário nacional do rodeio, destacou ele. Além disso, teremos a presença de um dos maiores locutores do setor, que é o Marco Brasil, acrescentou.

Apoio – Durante sua fala, Fernando Nunes fez questão de destacar o apoio que a Expo-Goio vem recebendo da prefeitura, através da administração do prefeito Pedro Coelho, bem como do governo estadual, através de intervenções feitas pelo deputado estadual Márcio Nunes, que garantiu cerca de R$ 170 mil para a feira.

Quero, em nome da diretoria da Sociedade Rural, agradecer a todos que estão nos apoiando, mas em especial ao deputado Márcio Nunes e também ao prefeito Pedro Coelho, que não têm medido esforços para que possamos realizar uma grande festa em Goioerê este ano, disse o presidente.