Expo-Goio será lançada nesta quinta com shows e novidades

Acontece nesta quinta-feira, dia 18, o lançamento da Expo-Goio 2017, evento que acontece no mês de agosto em Goioerê. De acordo com a direção da Sociedade Rural, organizadora da festa, a ‘expô’ deste ano chega prometendo muitas novidades, entre elas, a realização de vários shows.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, a Expo-Goio vem sendo preparada desde o início do ano e a expectativa é a de que o público tenha várias atrações inéditas. Nós estamos empenhados e buscando realizar uma festa que agrade os vários públicos, diz ele.

Segundo as informações, já está definido que a Expo-Goio deste ano terá pelo menos quatro shows, sendo três contratados pela Sociedade Rural e um pela prefeitura, marcando o aniversário de emancipação política do município.

O rodeio também será especial nesta edição da Expo-Goio e também deverão ser anunciadas novidades na parte agropecuária e na exposição comercial. A exemplo de anos anteriores, teremos exposição comercial, maquinários agrícolas e outras novidades, comenta Nunes.

Ele cita também, que haverá praça de alimentação e parque de diversão. Vamos seguis os mesmos moldes, mas buscando melhorar ainda mais a nossa festa, comenta.