Esquadrilha da Fumaça: reunião define detalhes de apresentação

O prefeito Pedro Coelho se reuniu quinta-feira com o capitão Capuchinho, da Esquadrilha da Fumaça, oportunidade em que foram acertados os últimos detalhes da apresentação que o grupo de elite da Aeronáutica fará em Goioerê no dia 4 do próximo mês de junho, por ocasião da Festa do Leitão Maturado.

De acordo com o que ficou definido, a apresentação da Esquadrilha se dará às 15 horas, com o grupo fazendo cerca de 40 minutos de acrobacias nos ares. A apresentação será no Parque de Exposições e a expectativa é de que milhares de pessoas participem do evento.

Segundo o capitão Capuchinho, além da apresentação, haverá uma equipe em solo, que distribuirá material da Aeronáutica e fará contato direito com o público, respondendo a perguntas que possivelmente possam surgir.

Essa mesma equipe deverá permanecer em Goioerê na segunda-feira, onde farão palestras em escolas, a respeito de valores familiares, ética e cidadania.

Reconhecimento –Também na quinta-feira, uma equipe da Esquadrilha da Fumaça esteve em Goioerê, fazendo um reconhecimento de área da apresentação. Para tanto, uma aeronave da equipe realizou diversos sobrevoos sobre a cidade, fazendo as marcações para a apresentação inédita em Goioerê.

Leitão Maturado – Prato típico de Goioerê, o Leitão Maturado será realizado no dia 4 de junho para 5 mil pessoas. A venda dos convites deverá ser iniciada nos próximos dias. Além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, o evento contará também com show da dupla Fiduma & Jeca.