ENTRADA DE GOIOERÊ Obras para construção rotatória no trevo BR-272 será licitada

Foi publicado no Diário Oficial da União o aviso de licitação das obras no trevo de acesso a Goioerê na rodovia BR-272. A publicação vem pouco mais de dois meses após o prefeito do município, Pedro Coelho, estar em Brasília e ao lado do deputado federal Rubens Bueno reforçar o pedido junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

Além das agendas em Brasília, outras reuniões com representantes do DNIT em Campo Mourão e Curitiba foram realizadas até que a licitação fosse enfim anunciada. Segundo Pedro Coelho, esta obra é de extrema importância para a cidade e toda a região.

A importância desta obra não é somente para o município de Goioerê, e sim, para toda a nossa região e quem usa esta rodovia. Com certeza esta obra vai salvar vidas, muitas pessoas já morreram naquele trevo. Por fim, preciso agradecer muito o empenho do deputado federal Rubens Bueno, pois também é graças ao trabalho dele que esta obra será realizada. Sua participação foi e é fundamental para esta conquista, destacou Pedro Coelho.