Ensino em Tempo Integral vai beneficiar centenas de famílias

Construída numa área denominada no Plano de Diretor como área de interesse social, a nova escola nas proximidades do Parque Industrial entre a Vila Guaíra e Conjunto Águas Claras vai atender centenas de famílias.

Com 2945 metros quadrados de estrutura física, o projeto inclui a edificação de 12 amplas salas de aula, quadra poliesportiva, pátio coberto, auditório, laboratório, sala de informática, biblioteca e ala administrativa para atender uma demanda de 432 alunos do Pré-escolar I e II e de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental em período integral.

A exemplo do que já acontece nos Centros de Educação Infantil, os alunos permanecerão o dia todo no ambiente escolar realizando em contra turno atividades esportivas, musicalização, informática, oficina de artes, reforço escolar, dentre outras.

Para construção desse novo estabelecimento de ensino o Município de Goioerê está investindo R$ 3.344.840,24 liberado através do Governo Federal. A previsão da Construtora Talento é de que as obras sejam concluídas nos primeiros meses do próximo ano.