Emater e prefeitura renovam parceria de projetos em Goioerê

Uma reunião realizada na última sexta-feira, no auditório da prefeitura de Goioerê, serviu para que fosse renovada a parceria da Emater com o município, visando que vários projetos sejam desenvolvidos.

Durante o encontro, foram apresentados os projetos realizados pela entidade no município e como cada parceiro tem sua importância no sucesso dos mesmos.

Participaram do encontro, o secretário de Agricultura Koiti Shono, o prefeito Pedro Coelho, o chefe do Núcleo da Seab, João Ricardo, o gerente regional da Emater, Jairo Quadros e servidores das entidades.

Entre os projetos apresentados, o Sistema Estadual de Agricultura do Paraná (SEAGRI) que une seus departamentos para atuar de forma relativa sobre os assuntos do meio ambiente.

De acordo com Jairo Quadros, além de constituírem uma oportunidade de crescimento econômico para os municípios, os projetos são portas de entrada, facilitadora para o acesso das prefeituras aos convênios ligados aos programas do governo estadual.

O secretário de Agricultura Koiti Shono, aproveitou a oportunidade para ressaltar que é de grande valia esta parceria. Prefeitura e Emater devem mesmo trabalhar juntas. Quem  ganha com isso são os nossos agricultores, frisou ele.