Educação será contemplado com o Programa “A União Faz a Vida”

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, juntamente com a secretária de Educação, Alice Miyashita, receberam na manhã da última quinta-feira, o gerente do Sicredi, Marcio Borba, juntamente com as colaboradoras Claudia Bonatti e Patrícia Dalaqua.
Na oportunidade, foi realizado uma reunião sobre a possibilidade de uma parceria entre a cooperativa e a prefeitura para a implantação do programa A União Faz a Vida.
O programa é uma iniciativa da cooperativa para que a sociedade através do setor educacional venha promover trabalhos socioeducacionais. Conforme apresentado, o programa consiste na parceria entre a cooperativa, município através da Secretaria Municipal de Educação, empresários e sociedade.
Durante essa primeira reunião a equipe do Sicredi realizou a apresentação do programa e tanto a secretária de Educação, quanto o prefeito, sinalizaram o total interesse na parceria sendo que tão logo a proposta seja apresentada a todos os professores da rede, haverá a formalização da mesma.