Educação municipal recebendo materiais de apoio do Positivo

O prefeito de Moreira Sales, Tiago Albano, fez na última quarta-feira, a entrega de materiais de apoio da Editora Positivo, para professores da rede municipal de ensino. O material servirá de apoio ao trabalho do professor e serão implementados junto aos livros didáticos utilizados pelas escolas.

Os kits foram adquiridos pelo prefeito, durante sua última viagem a Curitiba, através do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli. São kits com livros e apostilas, dentre outros materiais, que serão utilizados pelos alunos de 1º ano ao 5º anos da rede municipal de ensino

Esta foi a primeira remessa dos materiais que contemplou a todos os alunos do 1ºano, sendo que já está assegurado materiais para todas as outras turmas do Ensino Fundamental.

A secretaria de Educação, Maria Eugênia, agradeceu e parabenizou a administração por esta conquista tão importante para a educação municipal. “Um material de muita qualidade que irá auxiliar nossos alunos, ampliando de forma decisiva o aprendizado das crianças e o trabalho do professor também será enriquecido com o material que receberam.

Por sua vez, o prefeito Tiago Albano frisou que estas conquistas para o município só são possíveis graças aos apoios de deputados comprometidos com a cidade. “Agradeço ao deputado Romanelli por nos presentear com estes materiais didáticos que são muito ricos em conteúdo para que possam ser utilizados na sala de aula, pois cada aluno do 1º ano terá o seu material para desenvolver as atividades”, destacou Albano.