Douglas Fabrícioconfirma quadra de grama sintética para Goioerê

O deputado estadual licenciado, secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, confirmou na semana passada, aos vereadores de Goioerê, que a cidade vai ganhar uma quadra de grama sintética. O benefício será através do programa Meu Campinho.

De acordo com o secretário, o programa abre espaços nas cidades para crianças e adolescentes praticarem esportes em horários de contraturno escolar. O projeto prevê a construção de quadras sintéticas em diversos municípios do estado e dessa vez de Goioerê será contemplado, disse.

O secretário disse que este é um pedido antigo do prefeito Pedro Coelho e ratificado pelos vereadores da cidade. O prefeito Pedro Coelho já nos fez este pedido e agora o mesmo é ratificado pelos vereadores, comentou.

Para o vereador Patrik Pelói, que chegou a apresentar indicação na Câmara sobre o programa, a quadra é uma conquista importante, pois será construída com recursos a fundo perdido, sendo que a prefeitura tem que apenas viabilizar o terreno e se comprometer com a manutenção da quadra.

Estiveram com o deputado Douglas na semana passada, os vereadores José Soares, Agilson Flausino, Guilherme Dutra e Jacy da Silva.