DENIT: construção de rotatória no trevo não se inicia e prefeito cobra explicação

O prefeito Pedro Coelho encaminhou na sexta-feira, ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT – cobrando explicações sobre as razões pelas quais as obras de construção de uma rotatória no trevo da BR-272, acesso a Goioerê, não foram iniciadas.

A cobrança, segundo o prefeito, é pelo fato de que representantes do DENIT assumiram publicamente o compromisso de realizar as obras em 90 dias, prazo que já venceu. Queremos uma explicação plausível, afinal foi feito um compromisso público, diz Pedro Coelho.

O prefeito explica que as obras são necessárias e urgentes, pois o local já foi palco de acidentes que terminaram em tragédia, ceifando vidas e entristecendo muitas famílias, não só de Goioerê, mas de outras localidades também.

A informação inicial, é que a demora no início das obras, se deve ao fato de que o projeto de rotatória está em processo de aprovação, sendo que ainda não há disponibilidade de recurso para que a obra seja licitada. Não foi essa a conversa que a gente teve. Estamos falando de uma obra para salvar vidas e vou cobrar de forma mais incisiva, frisou o prefeito.