Cultura comemora Semana da Biblioteca com peças de teatro

A Semana da Biblioteca foi encerrada ontem em Goioerê. Para marcar a passagem da data, a Secretaria de Cultura programou duas apresentações de uma peça de teatro. A peça foi apresentada pela Trupe Meu Clown de Maringá.As apresentações aconteceram no Centro de Múltiplo-Uso.

O secretário Ricardo Martins, titular da Pasta da Cultura, explica que o espetáculo foi dirigido a alunos das escolas municipais e também crianças e adolescentes assistidos pela assistência social local. As crianças amaram, comemorou ele.

A peça envolve cinco palhaços, que dividem o palco para apresentar a peculiar orquestra composta por vozes e bexigas, integrando a plateia ao universo dos Clowns.

O professor de teatro da Casa de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, diz estar muito feliz. Foram duas apresentações muito boas. Estamos feliz porque superou as nossas expectativas, frisou.

As duas apresentações aconteceram através de parceria entre a Casa de Cultura e o Instituto Federal do Paraná (IFPR). Foi através do professor Marcelo Colavitto que conseguimos trazer esse espetáculo para Goioerê. Só temos a agradecer pelos apoios recebidos, disse o secretário Ricardo.