Copa de Futsal segue na próxima segunda-feira

A Copa de Futsal Aparecido Breda, realizada pela Secretaria de Esportes de Goioerê, segue com rodada normal na próxima segunda-feira, dia 10.

Na última segunda e terça-feira, dias 08 e 09, aconteceu a última rodada, com jogos nos ginásios de esportes do Jardim Lindóia e Jardim Curitiba.

De acordo com o secretário da pasta, Valter Favoretto, a competição vem atingindo o êxito desejado, com jogos movimentados, sem problemas de ordem de indisciplina e contando com a participação de mais de 200 atletas, além de muitos gols sendo assinalados.

Na rodada de segunda-feira, foram registrados os seguintes resultados. No Jardim Curitiba, o Jaracatiá FC venceu por 6 a 2 o Jaracatiá. Na outra partida, Quem Sobrou fez 3 contra 2 do Espaço Federal.

Já no Jardim Lindóia, o Sindicato dos Ensacadores fez 04 x 02 no Amoju – Universitário e Trigo de Ouro 12 x 01 Duque de Caxias

Na rodada de terça-feira, no Jardim Lindóia, Tua F.C. 06 x 07 Três F.C e Real Madrid 00 x 01 Jardim América (WO). Na segunda partida no Jardim Curitiba, Oriente/Monte Carlo 05 x 03 Cipauto Veículos e Novo Milênio 02 x 06 Maroli Adesivos.