Copa Coamo: Regional Oeste será neste sábado em Goioerê

Acontece neste sábado, em Goioerê, a fase regional da Copa Coamo, que contará com participação de equipes de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste e Mariluz.Os jogos têm início previsto para as 8h30 e será a terceira etapa da competição. Dos jogos de hoje, sairão mais seis equipes para a fase final, no dia 29 de julho em Campo Mourão.

De acordo com os organizadores, o evento completa em 2017 a marca de 24 anos com integração e confraternização entre cooperados, familiares, funcionários e diretoria da Coamo. O gerente da Unidade da Coamo em Goioerê, José Adilson Colaço, ressalta que este sábado será especial. A expectativa é das melhores com muita festa dentro e fora do campo. Está tudo organizado para receber nossos cooperados, familiares e comunidade. É um dia de alegria para família Coamo, diz ele.

O coordenador geral do evento, Paulo Gilmar Fuzeto, lembra da importância da Copa Coamo como forma de integração social e cooperativista. É muito grande o interesse dos cooperados dirigentes e atletas. Eles esperam a Copa Coamo com grande expectativa. Para as equipes a Copa Coamo tem início com as inscrições, os congressos e o dia dos jogos, mas para nós da organização o evento começa muito mais cedo, para que tudo sai dentro do esperado.

Marcelo Sumiya, presidente da Copa Coamo, fala da grandeza do evento. Quando apresentamos esse evento para quem é de fora e contamos um pouco desse trabalho, percebemos o quanto as pessoas se impressionam. São 500 equipes formadas em pouco tempo. Os cooperado vêm para participar de um momento de convivência saudável e familiar. É hora deles deixarem os problemas de lado para desfrutar de um evento de qualidade.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que faz questão de estar presente nas regionais, comemora mais uma edição do evento. É tudo preparado para receber os cooperados e familiares em uma grande festa de confraternização. Começamos muito bem e temos certeza que iremos repetir o sucesso das outras edições, na participação, integração e nos laços de amizade. A Copa Coamo é um jeito gostoso de viver o cooperativismo.